Crônicas dos Meus 40 Anos

Queridos 16 (dezesseis) leitores,

Quero compartilhar com vocês um projeto para os próximos quarenta dias: as Crônicas dos meus 40 anos. Em 2014, quando estava às vésperas de completar minhas quatro décadas de existência nesta encarnação, resolvi publicar diariamente, então pelo Facebook, pequenas crônicas sobre esses 40 anos, com reflexões a respeito de fatos e pessoas que haviam marcado minha vida. A ideia era uma crônica a cada um dos quarenta dias que antecedessem meu aniversário. E fiz isso!

As Crônicas tomaram proporções inesperadas! Pessoas começaram a ler, acompanhar, comentar e esperar o texto do dia seguinte. Ali, apresentava um pouco de mim, experiências pessoais, que alguns leitores consideraram interessantes e divertidas… Bom, tratei um pouco de como esse garoto, nascido em uma família de classe média-baixa, no Brasil de meados da década de 1970, foi descobrindo o mundo e se apaixonando pela vida… Pessoas e instituições marcantes tiveram seu dia de crônica, assim como situações sobre as quais nunca havia tratado nem no seio familiar… Enfim, era um pouco sobre a história de uma vida, a minha vida!

Às vésperas dos meus 45 anos, resolvi trazer de volta essas memórias dos 40! E, a partir de 29/10/2019, diária e precisamente às 12:43, será publicada aqui em Frumentarius uma crônica. E isso se seguirá até o 8 de dezembro, quando mais um ciclo será iniciado em minha existência… Espero que gostem! Aguardo os comentários!

(Por que às 12:43? No dia 29/10/2019 você descobrirá!)

Eu

Uma resposta em “Crônicas dos Meus 40 Anos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s