Olá, meus 16 (dezesseis) leitores! Sim, aqui já se foram duas semanas sem publicar nada! Desculpem por isso! A correria diária tem-me impedido de fazê-lo, até porque só escrevo à noite ou nos finais-de-semana… E digamos que o PC tem sido monopolizado por minha filha, com as obrigações da escola… Então, é o que temos!
Mas houve muito sobre o que escrever nos últimos dias: protestos no Chile e no Equador, crise na Bolívia, eleições na Argentina e no Uruguai, nossa parceria com o Império do Meio, a catástrofe ambiental que se abateu sobre nossas águas e o silêncio da mídia, de outras nações que se dizem defensoras de causas ambientais, e das ONGs (algumas até suspeitas de terem provocado a tragédia)… Tudo isso intercalado com a continuação das narrativas sobre nossas viagens pelo mundo (todas as quintas) e recomendações relacionadas a livros e à boa leitura (nas terças)!
E, agora, a novidade: a partir de terça, dia 29/10, começarei a publicar aqui, diariamente, as Crônicas dos meus 40 anos, uma série de textos que escrevi nos quarenta dias que antecederam minha chegada à quarta década nesta existência! Foi um projeto que fiz há cinco anos, e agora trago de volta a meus leitores (cujo número aumentou um pouco…)! Logo trarei maiores detalhes dessa empreitada!
E vamos avante!
Isso aí manda sua retrospectiva 👏