Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , ,

North Korea RallyPasseava eu pela agência de notícias da Coréia do Norte quando me deparei com informações sobre um Comitê (ou Comissão, tradução mais adequada) Brasileiro de Lembrança ao Grande Líder King Jong Il. A notícia tratava do recente “trabalho” produzido pelo líder, intitulado “Aceleremos a construção da base pecuária na zona de Sepho e alcancemos uma nova mudança para o desenvolvimento da pecuária” (sempre títulos longos esses dos textos comunistas e que nada dizem). Reproduzo o inteiro teor da matéria norte-coreana:

Kim Jong Un’s Work Posted by Brazilian Organization on Its Website
February 17. 2015 Juche
104
Pyongyang, February 17 (KCNA) — The detailed gist of Marshal Kim Jong Un’s work “Let Us Expedite the Construction of the Livestock Breeding Base in the Sepho Area and Bring about a New Turn in Developing Animal Husbandry” was posted by the Brazilian committee for remembering leader Kim Jong Il on its website on February 8.

The work, made public on January 28, indicates tasks and ways to be fulfilled in expediting the construction of the livestock breeding base in the Sepho area and bring about a new turn in developing animal husbandry.

Pois bem! Fui procurar a tal da organização… E não é que ela existe!?! É o “Centro de Estudos da Ideia Juche (Brasil)”, que tem o “blog de solidariedade à Coréia Popular”!!!! 

LOGO CEIJ2O objetivo do blog é, segundo eles mesmos, “divulgar informações sobre a Coréia Popular, criando assim um contraponto às mentiras e deturpações promovidas pela imprensa ocidental. Não pertence a nenhum partido político e dará espaço para todas as organizações e personalidades solidárias com a construção do socialismo na República Popular Democrática da Coreia.”

Comecei a explorar (como um porco burguês) o site da organização revolucionária proletária. Ali você encontra tudo que um aficionado gostaria de saber sobre a Democracia Popular Coreana e tinha medo de perguntar (perguntar e desaparecer…)! Há “obras” do Grande Líder (Bob Filho) e de seu finado (morreu para você, ingrato!) pai, Chico Cezar (que tinha o penteado mais fashion-trash da Ásia). Há também artigos de doutrina Juche, filmes e músicas e também uma “biblioteca” com uma série de (quatro) grandes obras, cuja mais recente é um artigo do fundador da Coréia do Norte (avô de Bob Filho) publicado em 1967 e intitulado “Reforcemos a Luta Anti-Imperialista e Anti-Yankee” (traduzido do Tomo IV das Obras Escolhidas de Kim Il Sung, publicado em 1975, em Pyongyang). E claro, também há a publicação mais recente do jovem Marechal Bob Filho “Aceleremos a construção da base pecuária na zona de Sepho e alcancemos uma nova mudança para o desenvolvimento da pecuária” (sim, repeti o título; é divertido!), para quem quiser conferir.

Em tempo: você também pode adquirir (sim, seu capitalista), por módicos R$ 60,00 (sessenta reais burgueses e opressores), o primeiro volume das “Memórias do Grande Líder Revolucionário Kim Il-Sung: No Transcurso do Século“. Ansioso para expandirem a lojinha…

Preciso escrever mais alguma coisa? Acho que não. Quem quiser acessar o site, por sua conta e risco, clique aqui.

MM00227990

Anúncios