Tags

, , , ,

_IA_9730Passado o Carnaval, e chegando ao fim de fevereiro, é com satisfação que anuncio a meus 9 (nove) fiéis leitores (dentre os quais, minha amada mãezinha) que estamos de volta com Frumentarius!

Sim, passei um tempo afastado, sem nada publicar, apesar das notícias continuarem nos bombardeando com guerra, peste, fome e segundo governo Dilma. Por que passei todo esse tempo sem publicar? Simplesmente porque tinha pouco tempo para fazê-lo em razão de outras atividades que estavam a consumir muito de minha energia. Mas agora creio que conseguiremos seguir com uma publicação despretensiosa a cada dois ou três dias – é o que creio possível.

Temas não faltarão: no campo internacional, a crise grega (daqui a pouco os alemães se irritam e dão a Grécia de volta para os turcos), as peripécias de meu caro Putin na Ucrânia e junto a seus antagonistas ocidentais (gosto de Putin; Putin é KGB), a luta contra o famigerado Estado Islâmico (que antecipo, já deveria há muito ter sido varrido do planeta), e, no plano doméstico, a crise político-econômico-social-gerencial pela qual o Brasil está passando (enquanto a maioria absoluta dos brasileiros comemora as festas de Momo)! Enfim, muita coisa!

Peço desculpas a meus fiéis leitores pelo fase eremita. Precisava disso para reflexão. Espero que consiga alçar voo de cruzeiro logo. Aguardo as críticas, sugestões e comentários dos amigos. E, quanto aos intolerantes e aos petistas, melhor continuar não lendo Frumentarius… Abraço!

Anúncios