Tags

, , ,

Estimados amigos e cidadãos do DF,

 Na data de hoje, 25 de julho, protocolei, junto ao TRE, minha renúncia à candidatura de deputado federal pelo Partido Progressista do Distrito Federal. Solicitei, ainda, o cancelamento de minha filiação ao Partido.

A missão de trabalhar por mais gente de bem na política envolve, precipuamente, a certeza de que se segue em um caminho certo, ainda que muitas vezes tortuoso, em defesa do bem comum e de valores que garantam uma sociedade cada vez mais justa e perfeita.

Nossa decisão de deixar o pleito de 2014 de forma alguma significa a renúncia ao projeto de um DF e de um Brasil com mais pessoas de bem envolvidas na nobre tarefa de serem os primeiros servidores do povo. Nosso trabalho continua, e acompanharemos bem de perto o processo eleitoral no DF e em nosso País, estando prontos a cobrar, daqueles que eleitos forem, suas promessas e seu trabalho honesto pelo bem comum.

Agradeço imensamente a nossa equipe de voluntários, um grupo coeso, qualificado e comprometido com as ideias que defendemos e com o ideal de fazer uma nova política. Agradeço, também, a todos os nossos apoiadores desta campanha (que, felizmente, somam milhares), que aderiram a nossa proposta e a corroboraram. Tenham certeza de que este apoio nunca será esquecido e que é o grande estímulo para a continuação de nosso projeto, ainda que sob outras matizes.

Nossa gratidão, ademais, à mui estimada Senadora Ana Amélia, pelo apoio e pela orientação e que, estamos seguros, entenderá nossa decisão. Oxalá possa a nossa Senadora assumir, no dia 1º de janeiro de 2015, o governo do Rio Grande, pelo bem daquele Estado e de seu povo. Nosso apoio incondicional a Sua Excelência, desejando sucesso em sua nobre missão.

Agradeço, ainda, a todos os membros do PP no DF e em âmbito nacional que nos apoiaram em nossa caminhada.

Nossa gratidão também à amada família, que aceitou abnegada nossa candidatura, e nos apoiou neste projeto, mesmo ciente de que a campanha exigiria parte de nossos momentos juntos, e sacrifícios em prol de uma causa maior, o bem da comunidade, a construção de um futuro melhor para nosso povo e nossa terra.

Finalmente, nossa gratidão a Deus, pois sem Ele, nada existe.

É hora de nos retirarmos do processo eleitoral. Estamos convictos de que esta saída é apenas temporária, para reagrupar as forças e nos prepararmos, mais adequadamente, para o bom combate. Para lutar o bom combate é fundamental que nossa espada sejam os objetivos maiores e nosso escudo os valores que defendemos.

Seguimos adiante, com conhecimento, coragem e transparência. Nossos esforços manter-se-ão altivos, em defesa de mais gente de bem na Política! Avante!

 Brasília, 25 de julho de 2014.

 Joanisval Gonçalves

_IA_9729

Anúncios