Retorno e pré-candidatura

Normandia 2014 - ArromanchesEstamos de volta! Nas últimas semanas, tivemos muitas atividades no mundo físico que nos impediram de atuar aqui no mundo virtual. E como não gosto de simplesmente jogar notícias a meus leitores, preferi não inserir nada que não tivesse comentários.

O mês de junho começou com nossa viagem à Normandia para acompanhar as celebrações dos 70 anos do Dia D. Foi um acontecimento de extrema importância e decidi estar presente no local onde começou a retomada da Europa pelas forças da liberdade e da democracia. Foi uma grande experiência, sobretudo pela possibilidade de conversar com alguns veteranos, homens que, nos dias 6.6.1944 e seguintes, combateram na França nos últimos meses da II Guerra Mundial. Logo publicarei minhas impressões da Normandia e comentários sobre o mais longo dos dias.

Mas quero compartilhar outra novidade com meus queridos leitores: sou pré-candidato ao cargo de deputado federal pelo Partido Progressista aqui no DF. Isso que você leu! Resolvi que chegou a hora de sair da zona de conforto e me apresentar para trabalhar pelo DF e sua gente e unir forças àqueles que querem um Brasil melhor e uma boa Política.

Vocês me conhecem, acompanham minhas reflexões por aqui… Não represento qualquer segmento econômico e nossa campanha se dará com o apoio dos amigos e de gente como nós. Sou um cidadão comum, servidor público e professor, de classe média, preocupado com a situação do País e disposto a trabalhar para melhorar o Brasil. Nesse sentido, a via política é de extrema importância e temos que participar mais dela. Afinal, se pessoas de bem não se envolverem com política, os maus se envolverão.

Enfim, temos projetos para o DF e para o Brasil, e esperamos poder submetê-los aos eleitores do Distrito Federal. No próximo dia 28/06 teremos a convenção distrital e, confirmado nosso nome, apresentarei a meus leitores as idéias e propostas e a razão de nossa candidatura.

Bom, é isso! Estamos de volta com novas perspectivas! Conto com o apoio de todos neste projeto por um DF melhor e por um Brasil melhor.

Sede_PP

Uma resposta em “Retorno e pré-candidatura

Os comentários estão desativados.