Tubarões e chineses…

tubarao_tigreSempre tive medo desse tipo de tanque… Entretanto, no final das contas, quem se deu mal foram os pobres tubarões…

Gosto de tubarões… são fósseis vivos e demonstraram uma capacidade incrível de sobrevivência desde tempos pré-históricos. Só não contavam com o pior dos predadores… Agora são vítimas de quem quer comer suas barbatanas, pescá-los por esporte, ou simplesmente expô-los em aquários… E ainda dizem que são eles (os peixes) os terríveis predadores… sei.

Tubarões estão ameaçados de extinção, chineses não (muito pelo contrário, diga-se de passagem…). Para o vídeo do acontecimento, clique aqui. O melhor é a narrativa emocionante em chinês…

Yahoo!Brasil-Notícias, 26/12/12

Aquário com tubarões se rompe em shopping de Xangai

O vidro de um aquário gigante localizado dentro de um shopping em Xangai, na China, subitamente rompeu, ferindo 15 pessoas no último dia 19 deste mês. O acidente ainda causou a morte de três tubarões e de dezenas de peixes e tartarugas.

A proteção de vidro tinha sete metros de largura e três de altura. Os estilhaços lançados junto com a força da água chegaram a ferir gravemente algumas das vítimas, entre elas funcionários e visitantes do centro comercial.

Acredita-se que o vidro tenha se rompido devido à forte variação de temperatura na cidade de uma semana para outra. Em nota oficial, o shopping deixou claro que não pretende construir novamente o aquário.

http://br.noticias.yahoo.com/aqu%C3%A1rio-com-tubar%C3%B5es-se-rompe-em-shopping-de-xangai-203810744.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s