Tags

, , , , , , ,

Ainda dá tempo para fazer a inscrição no curso de Alemão Jurídico, oferecido pela OAB-DF. Quem vai ministrá-lo é a professora Traute Angélica Hiltel. Conheço Angélica, profissional de extrema competência e didática singular, com aulas que fazem o aprendizado do alemão algo simples e prazeroso. Angélica, alemã e brasileira, conhece profundamente a língua de Goethe e vem de uma família de gerações de professores. Recomendo efusivamente, lembrando que é importante que já se tenha alguma base no idioma.

O curso será ministrado na Escola Superior de Advocacia do Distrito Federal (ESA-DF), vinculada à OAB-DF e que, sob a direção do brilhante Professor Marcus Palomo, foi revitalizada e tornou-se centro de excelência no ensino jurídico e de cursos de interesse da comunidade jurídica do DF. Palomo dispensa apresentações, sendo amplamente conhecido, respeitado e admirado tanto pelo profissionalismo quanto pela simpatia que fazem dele um jurista extraordinário e uma grande figura humana!

Parabéns, ainda, a Francisco Caputo pela escolha de Palomo para revitalizar a ESA e pela excelente admistração à frente da OAB-DF!

As inscrições podem ser feitas no local (516 Norte), na página da ESA, ou acessando o site http://www.oabdf.org.br/eventos/457/169174/AlemaoJuridico/.

Anúncios