Livros, Viagens e um Pouco de Tudo… Agora em vídeo!

Passados três meses desde minha última publicação por aqui, retorno para que meus 16 (dezesseis) leitores não se esqueçam de mim e saibam que estou vivo! Como diz meu amado paizinho, quem não é visto não é lembrado!

Não pretendo, nesta época de isolamento e quarentena, escrever muita coisa aqui sobre a pandemia – de fato, nem vou mais usar esse termo ou outros relacionados… O mundo já está histérico demais (passou da fase da preocupação) com esse negócio.

Claro, preocupo-me com os milhões de trabalhadores que não estão podendo ganhar seu pão de cada dia, e consequentemente choram ao verem o quadro ruim que já se forma junto à família e aos entes queridos. Acredito, entretanto, na capacidade e nas iniciativas deste Governo para cuidar dessas pessoas. E faço minha parte, ajudando quem posso e, enquanto estiver recebendo meu salário, continundo com o pagamento regular de quem tanto nos ajuda (incluindo a Dona Rosa, que vai ficar em casa recebendo normalmente sua féria).

O trabalho de home office segue de vento em popa! Nossa equipe do Instituto Pandiá Calógeras continua produzindo com excelência! Orgulho-me muito desse time pequenino, porém tremendamente profissional, capacitado e comprometido com o serviço e, por que não, com a nação!

Assim, nas horas vagas, buscarei publicar aqui matérias interessantes e leves, para aqueles que já não queiram mais ler ou ouvir de p… e de C…. Mantenho meu compromisso de não tratar de política ou assuntos domésticos polêmicos, ao mesmo tempo em que estou atento ao que se passa pelo mundo (e que nem sempre poderei comentar neste site).

Bom, sob essa perspectiva, informo que já reativei meu canal no YouTube e comecei a comentar sobre livros, viagens e um pouco de tudo! Esta semana, na terça, deixei uma sugestão de leitura para o iso… para o período que você estiver em casa, caro leitor! E amanhã, quinta, compartilharei aqui o vídeo sobre viagem, em mais um capítulo da Operação Outubro Vermellho!

Por agora, a chamada para meu canal no YouTube (www.youtube.com/joanisvalbsb): vá lá, confira, curta e, já que eu sei que você é um leitor fiel, inscreva-se no canal! Quem sabe não conseguimos chegar a 16 (dezesseis) inscritos lá também!

Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s