41. Quarentão! (08/12/2014)

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin

Cheguei aos 40! Confesso que a sensação ainda é muito complexa para ser descrita… Foram anos de caminhada que, espero, seja apenas um terço desta senda (sim, se puder optar, desejo viver bem até, pelo menos, 120 anos!).

Vejamos o que o Universo me reserva daqui para frente! Do que recebi até hoje, só tenho que agradecer! As histórias do porvir, espero que sejam muitas, serão contadas a partir de agora, e estou ansioso em conhecer as pessoas que cruzarão meu caminho, os lugares por onde passarei, as experiências que vivenciarei!

Obrigado, querido leitor, por me acompanhar nessa jornada de quarenta dias das Crônicas dos meus 40 anos! Oxalá ainda tenhamos muito o que contar, novas narrativas que chegarão nas Crônicas dos meus 50, dos meus 60, dos meus 80! Que possamos ainda ter muito o que conversar! Que possamos viver o presente a cada dia, lembrar com um sorriso do passado, e construir um grande futuro, o nosso futuro!

Você agora me conhece um pouco mais. Fiquei, realmente, surpreso e feliz com o retorno dos amigos acerca do que escrevia ao longo das últimas semanas! Busquei abrir meu coração e contar episódios da minha vida, falar sobre pessoas marcantes, compartilhar momentos e emoções com os amigos. Que minhas experiências lhe tenham agradado, e que o que vivi possa lhe ajudar a entender um pouco as oportunidades que surgirão em sua vida, a superar seus obstáculos e a vencer seus desafios!

E, como hoje é meu aniversário, vou pedir-lhe, querido leitor, um presente! Afinal, sempre gostei de ganhar presentes, não é? Então, por favor, preste atenção!

Como presente de meus quarenta anos, peço que você, querido leitor, nunca desista de seus sonhos, tenha certeza de que você é o senhor de seu futuro e, acima de tudo, lembre-se sempre de agradecer pelas bençãos do Criador! E, como agradecimento, retribua presenteando a alguém, seja com um sorriso, seja com um abraço, seja com um conselho ou uma palavra amiga! É isso que gostaria de você hoje!

Receba, junto com minha gratidão e meu pedido, meu abraço fraterno, um grande abraço a você e a todos que acompanharam as Crônicas dos meus 40 anos. E vamos a mais quarenta!

Eu

2 respostas em “41. Quarentão! (08/12/2014)

  1. Desejo que você possa ter muito mais histórias ao lado de sua Família e repletas de bons amigos . Espero continuar aprendendo com você. Abraços

  2. Com atraso de quase quatro dias, não queria deixar de cumprimentá-lo pelos 45 anos completados: que venham outros tantos – para que possamos continuar nos beneficiando de sua erudição, bom humor e simpatia. O meu fraterno abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s